1. Condições Gerais

Todas as ocorrências que envolvam devolução e troca serão atendidas de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC). A Decom Soluções disponibiliza um Canal de Atendimento ao Cliente exclusivo para atender as solicitações pelo email sac@decomsolucoes.com.br.

2. Devolução pelos Correios

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.
O SAC enviará por e-mail o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios.
Para postar o objeto siga as instruções:
• Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
• Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
• Anexe a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
• Relate no verso do DANFE o motivo da devolução.

IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.

3. Prazo para resolução da troca

A Decom Soluções tem até 30 (trinta) dias, para verificar se a solicitação preenche os requisitos para Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

4. Restituição do valor pago

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 5 (cinco) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) na Decom Soluções.

Atenção: A Decom Soluções se isenta da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação prévia com o nosso Atendimento, fora do prazo estabelecido no CDC ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

5. Devolução por Arrependimento

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
• O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e todos os seus acessórios (se houver).

6. Cancelamento de Pedido

Pedido cujo pagamento foi aprovado podem ser cancelados se a nota fiscal não tiver sido emitida. Basta fazer o login e no menu clicar em “Cancelar Pedido”. Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado.

Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.

7. Cancelamento ou desistência de compra que está com os Correios

Recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.

8. Pagamentos

• Boleto bancário
• Cartão de crédito
• Débito em conta

O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito. Para ampliar ainda mais a sua segurança, as informações contidas em seu cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela Decom Soluções por e-mail.

9. Prazo para aprovação do Pedido

• Boleto: o banco pode enviar a confirmação do recebimento em até 3 (três) dias úteis.
• Cartão de crédito: a aprovação do pagamento pela administradora pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos;
• Débito: o banco pode confirmar o pagamento em até 2 (dois) dias corridos.

10. Pagamento não aprovado

Se não for possível concluir o pagamento em seu cartão de crédito, você será informado(a) pelo e-mail de cadastro. Neste caso, verifique com a administradora do cartão qual o motivo do impedimento.

11. Condições Gerais

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento, contabilizado em dias úteis. As entregas realizadas pela Decom Soluções são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h. Entregas via sedex também podem ser realizadas aos sábado, conforme política dos Correios.

Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo. Após três tentativas sem sucesso o produto volta ao Centro de Distribuição e para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço. Caso o atendimento não consiga efetuar contato com o cliente o pedido é cancelado.

A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar a adequação aos ambientes.

Nosso canal de atendimento funciona de segunda-feira a sexta-feira, de 8h às 16h. O cliente poderá sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site pelo e-mail sac@decomsolucoes.com.br.

12. Situações nas quais podem ocorrer atraso na entrega

Situações nas quais podem ocorrer atraso na entrega

1. Endereço errado, incompleto ou inexistente;
2. Não ter ninguém no local para receber o entregador;
3. Três tentativas de entrega sem sucesso.

13. Compromisso da transportadora ou nossa equipe de entrega

Compromisso da transportadora ou nossa equipe de entrega

Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo. Após três tentativas sem sucesso o produto volta ao Centro de Distribuição e para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço

É vedado à transportadora:
• entrar no domicílio;
• entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
• abrir a embalagem do produto;
• realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
• realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

14. Localização do endereço

No caso de dificuldade para localizar o endereço, o atendimento poderá entrar em contato com o cliente para confirmar os dados e prosseguir com a entrega.

15. Embalagem de entrega

Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas. Caso receba a embalagem de seu pedido avariada recuse a entrega e escreva na parte de trás da nota fiscal qual o motivo. Nossa equipe entrará em contato com você.

16. Produto entregue diferente do comprado

Caso o produto entregue seja diferente daquele que foi comprado, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente pelo e-mail sac@decomsolucoes.com.br.

Para outras informações, entre em contato.